E-familynet.com Ticker

domingo, 31 de julho de 2011

Denguinhos e Sorrisos...

Nos últimos dias aprendi a sorrir!

Minha mamãe e meu papai ficam todos bobos quando eu dou um sorriso... além da minha avó Anely que me dá muito denguinho. As vezes a mamãe até chama a atenção da minha avó pois ela não me deixa dormir no berço, no carrinho ou na cama. Ela sempre me tira destes locais frios e me coloca para dormir no seu colinho quentinho... eu gosto muito, mas isto está me deixando super dengoso!

Durante o dia só tiro alguns cochilos, de no máximo 01 hora. Minha mamãe me dá peito na hora que quero (amamentação em livre demanda). Devido a isso estou ficando fofinho e muito saudável!

Durante a noite estou dormindo bem, quase a noite toda... só acordo para mamar e trocar de fralda. As 05 horas da manhã fico muito dengoso e só paro de reclamar quando minha mãe me coloca para dormir com ela e com o meu papai na caminha quentinha deles. Gosto de dormir em cima da barriga da minha mãe. Depois só acordo as 10 horas da manhã.
Estão vendo como os gessinhos não atrapalham em nada a minha rotina!?


Um comentário:

  1. Ai que linda a idéia do Blog...a tia coruja que mora do outro lado do estado agradece viu!!! Já fui embora com saudades do João...estou emocionada...rsrsrs

    ResponderExcluir