E-familynet.com Ticker

domingo, 14 de agosto de 2011

Tratamento dos pezinhos II

Pois é pessoal, após um bom tempo, voltei a escrever por aqui.

Essa semana conheci a capital. Fomos à Vitória para encomendar minha botinha que ficará pronta em um mês. Lá ficamos na casa da minha tia Jackeline, onde continuei distribuindo sorrisos e simpatia. Lá também fiz uma ótima amizade: meu amigo Arthur, de Goiás, que também estava hospedado na casa dela. Também conheci meus tios Fabiano, Aline e Fabrício.



A botinha foi encomendada na Ortopedia Gonçalves Pereira, que fica perto do Ifes. Para fazer a botinha, é necessário observar algumas recomendações. Seu uso ou confecção errados pode prejudicar o tratamento.


Na volta, fomos ao médico para colocar meu sexto gessinho. O meu ortopedista avaliou meus pezinhos e decidiu que teremos que fazer uma pequena intervenção cirúrica: a tenotomia. Não é nada demais, apenas um corte do tendão de Aquiles para que seja mais fácil minha adaptação à futura botinha. Mesmo assim, papai e mamãe ficaram muito abatidos. Depois da cirurgia, dormimos na casa de meu tio Robson e tia Mirelly, que descobriram recentemente que estão grávidos. Parabéns aos dois, bem vindos ao clube dos que amam muito e dormem pouco.

Um comentário:

  1. João, lindão..... eu tb usei botinhas ortopédicas, e era um arraso quando parava na calçada p engraxar as botas!!! Mas é claro que a sua botinha é bem mais luxo q a minha!!! E anjinho, vc vai ficar bom rapidinhooo p correr bastante e deixar sua mãe JAcque com os cabelos em pé...rsrs... beijos..........

    ResponderExcluir