E-familynet.com Ticker

domingo, 31 de julho de 2011

A vida com o gesso

Sei que muitos devem estar pensando: coitadinho, tão pequeno e já usa gesso nas duas pernas. Aliás, uns não só pensam como falam isso quando me veem na rua ou no supermercado nas poucas vezes que saio para passear com mamãe e papai. Mamãe fica braba com isso!

Mas que nada! Eu tô curtindo essa vida engessada. Já sinto como se o gessinho fizesse parte de mim: uso o peso dele para me virar, faço exercícios, bato um no outro para chamar a atenção e até faço alongamento com as pernas. Mas vamos combinar, não reparem nessa "carga" abaixo da minha bundinha ok? Essa foto foi tirada quando minha mãe trocava minha fralda.


Além do mais, que outra criança tem um caderninho nas pernas para as pessoas colocarem seus nomes e mensagens de carinho? Hein? Hein?

Nenhum comentário:

Postar um comentário