E-familynet.com Ticker

sábado, 3 de novembro de 2012

Retorno a creche - 1 ano e 1 mês

Durante todo este tempo contei com a presença da minha vovó Nené cuidando de mim  e me dando muito carinho enquanto o papai e a mamãe trabalhavam. Mas a vovó teve que ir embora e voltei para a creche.

Sentirei muitas saudades do colinho e dos denguinhos da minha vovó Nené!



Já frequentei a creche quando eu tinha 10 meses, mas fiquei por lá somente 15 dias. Apesar de ter gostado muito, mainha e painho resolveram me tirar de lá pois eu estava ficando muito dodói.

Vovó resolveu cuidar de mim por mais tempo até que eu tomasse  as principais vacinas até 01 aninho e  ficasse mais fortinho.

Agora estou muito bem na minha escolinha, tenho muitos (as) amiguinhos (as) e brinco bastante. Chego em casa cansado e com muita saudade da minha mamãe.




Nenhum comentário:

Postar um comentário