E-familynet.com Ticker

sábado, 3 de novembro de 2012

Caminhando... 1 ano e 2 meses

Após fazer 1 aninho, as coisas estão ficando cada vez mais legais. Após meses de agonia da minha mãe, comecei a dar meus primeiros passinhos. Começaram com uns dois na creche, seguidos de queda. Depois de uns dias, dei uns passinhos em casa. Mainha filmou tudo. Com pouco tempo, já realizo longas caminhadas. É só ver no vídeo (pena que tá sem som):

 


Também aprendo tudo com muita facilidade, o que deixa meus pais super orgulhosos.

Na creche, aprendi a cantar pintinho amarelinho e fazer os gestos com a mãozinha. Também aprendia a dançar e rodar ciranda com os amiguinhos de lá.

Minha mãe me ensinou várias coisas:
- Quantos aninhos você tem? - eu mostro a idade com o dedinho indicador.
- Quem é o amor da mamãe? - aponto para mim mesmo.

E o vocabulário tá cada vez maior: mamã, pá, tia, nenem.

É só clicar no link abaixo para conferir:

http://youtu.be/SqPng9X_mEg


E, claro, a simpatia e a trela continuam as mesmas.

 
Depois, vamos passear, né? Fui com meus pais em dois passeios que adorei: primeiro, Santa Teresa. Usei todas as roupas de frio que tinha - até uma toca! Mas nem tava tão frio assim e comecei a suar com todo aquele agasalho. No final de semana seguinte, fui em Nova Venécia - aniversário de Tia Marcela e aproveitei para visitar meu avô, em São Mateus. Como é bom passear!







Nenhum comentário:

Postar um comentário