E-familynet.com Ticker

sábado, 3 de novembro de 2012

Tratamento dos pezinhos VIII

No dia 26/10/2012 fui visitar meu tio Paulo Moulin (ortopedista) para fazer a revisão dos meus pés e para ele conhecer minha nova amiguinha Pitita que fizemos aqui em Vitória, na Ortopedia Alexandrina.

Chegamos no consultório e ficamos por lá um tempo esperando o tio Paulo me chamar. Enquanto isso fiz muita bagunça na sala de espera, fiz cocô e comi quase todos os biscoitos de água e sal.

Quando o tio Paulo me chamou entrei caminhando na sua sala e ele ficou todo orgulhoso pois não tinha me visto caminhar ainda.



Mas tem uma parte da consulta que eu não gosto muito... é quando ele me coloca na caminha (maca) para me olhar. Faço muita birra e carinha de choro!



Apesar disso, esta consulta foi muito legal pois consegui abrir os armários e correr na sala do tio Paulo. Ele disse que meu pezinho tá perfeito, com muita dorsiflexão. Pediu para eu ficar na pontinha do pé para verificar isso. Também falou que quando eu fizer dois anos vai passar uma palmilha para mim, para deixar meu pé ainda mais bonito.

No final, tirei fotos e dei até um beijo na barba dele. Agora voltarei somente em fevereiro.

Como ficarei com saudades do Tio Paulo aproveitamos para tirar uma fotinho com ele.

Ah, acho que ele é o papai Noel!






Nenhum comentário:

Postar um comentário