E-familynet.com Ticker

domingo, 30 de setembro de 2012

Tratamento dos pezinhos VII

Fomos na segunda visita ao Dr. Paulo.

Como sempre, minha mãe apreensiva e meu pai demorando mais para manobrar o carro no estacionamento que para chegar ao consultório.

O tio Paulo pediu para me ver caminhando, pois soube que eu já estava dando os primeiros passos, segurando na parede ou em alguém. Ele explicou que vou andar com os pezinhos mais abertos por uns tempos, mas que não vai atrapalhar em nada minha caminhada. Também explicou que meus pezinhos serão sempre mais gordos. Minha mãe adora!




Segundo o tio Paulo, meus pezinhos continuam em ordem. Manteve as 12 horas diárias de botinha e pediu que meus pais encomendassem a Pitita III. Fomos direto à loja (Ortopedia Alexandrina - 3222.7519) no Parque Moscoso onde o técnico tirou as medidas e anotou as recomendações dos meus pais. No dia da entrega, a barra da órtese estava reta - na loja disseram que era normal - mas meu pai bateu o pé e pediu que fizessem o arqueamento.

Por isso, os pais devem ter muita atenção na hora de pedir a botinha. As recomendações que não custa nada lembrar:

Nenhum comentário:

Postar um comentário