E-familynet.com Ticker

domingo, 4 de novembro de 2012

1 ano e 4 meses: as birras começaram!

Pois é, já sei andar! A partir daí, a evolução não para mais!

Em primeiro lugar, tive que cortar o cabelo. Foi a primeira vez, meu cabelo estava enorme! Meus pais armaram um esquema especial: levaram o dvd da Galinha Pintadinha para o salão e procuraram o cabeleireiro mais paciente. Só que ele não era só paciente, cuidou muito bem de mim e virou meu amigo! No final, fiquei com o cabelo curtinho e adorei o resultado.

 
 
Agora eu já estou ficando independente: não aceito que ninguém me dê comida - eu mesmo tenho que pegar. Se me derem um pão, não aceito. Viro o rosto e falo -Nam! Porém, se me oferecerem a sacola, eu enfio minha mãozinha e pego o pão. E tem que ser um pão inteiro para mim. Também não aceito mais frutas dadas. Minha mãe abre a geladeira e eu mesmo escolho a fruta que vou comer. Inteira, claro. Me sujo todo e continuo lindo.
 
 
 
Para almoçar, é claro que a movimentação é a mesma. E é isso que meus pais chamam de birra. Ora, eles não entendem que já sou grande o suficiente para comer sozinho? Como tudo sem engasgar e não aceito que entreguem comida em minha mão. Bebês independentes já!
 
 
 
Além disso, escolho o dvd que quero assistir - a moda agora é Palavra Cantada (www.palavracantada.com.br), galinha pintadinha está out! Virei um grande dançarino, quando escuto as músicas que gosto, fico em pé na cama e danço mesmo. Igual nesse vídeo (cliquem no link abaixo para assistir):
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário