E-familynet.com Ticker

domingo, 30 de setembro de 2012

Meu 1º Aninho!

No dia 21 de junho de 2012 completei 01 aninho!

Neste primeiro aninho aprendi a conviver com uma rotina bem diferente para a maioria dos bebês... aos 08 dias de vida já usava minhas botinhas brancas (gesso) e só tomava banho completo 01 vez na semana (no dia de troca de gesso)!

Logo depois, passei por uma cirurgia que quase matei meus pais de aflição.

Após tudo isso iniciei o uso de minha amiga Pitita (órtese), minha companheira de todas as noites! Gosto tanto dela que só consigo dormir depois que minha mamãe a coloca em meus pés. Usarei minha amiga até os 04 aninhos! 

Obrigada ao papai, a mamãe, vovós, vovôs, titios, titias, meus tios ortopedistas Daniel e Paulo que fizeram  de tudo para me proporcionar uma vida mais tranquila e "normal" ao olhos dos outros, pois sei que para vocês sempre fui um bebê lindo, sapeca e fofinho!

E agora, graças a vocês, meus pézinhos estão mais lindos, com muito chulé e perfeitos.



Meu primeiro aniversário foi o início de muitas conquistas!




Meus pais fizeram uma comemoração bem legal... foi o Arraiá do João Vitor!





Gostei muito da hora dos Parabéns! Todas aquelas pessoas queridas fazendo bagunça comigo! Foi muito divertido!




Meus amiguinhos também estavam presentes na minha festinha:

Pedrão ficou acordado até  final!
Iarinha dançou e rodou muito.


Cecília até me deu beijos.







Meu xará João Vitor!
Ester brincou para valer

Giovana me levou no pula-pula.

Isadora me apertou muito!


Aninha fez muito charme!


 


Amo muito todos vocês!



Nenhum comentário:

Postar um comentário