E-familynet.com Ticker

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

3 meses!

No último dia 21 completei 3 meses. Coincidiu com o aniversário de São Mateus, cidade do meu avô, e foi bem pertinho do começo da primavera. Em três meses, estou mais esperto, mais risonho e cheio de manias. 

Já durmo sozinho e a noite toda, basta me colocar num lugar confortável e colocar minha chupetinha na boca. Daí eu começo a coçar o rostinho e a cabecinha e logo pego no sono!


Além disso, já levanto meu pescocinho para olhar as coisas quando estou de bruço. Pode não parecer, mas para quem tem 3 meses é uma façanha!


Também adoro bricar com meus brinquedos. Acompanho o chocalho com os olhos e tudo!

E o banho então? Eu sempre gostei, mas agora com a Pitita ficou ainda melhor. É a hora que eu tiro a botinha e faço muitos movimentos com as pernas. Elas não param! Adoro banho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário