No últimos finais de semana (dias 24 se setembro e 01 de outubro), fui visitar minhas amiguinhas que eu já queria conhecer há um tempo. No dia 24, visitei Cecília, filha de Bruno e Fabíola, amigos dos meus pais que moram em Nova Venécia.
Cecília num era muito de papo, já que ela é nenezinha e estava com apenas alguns dias. O que ela queria mesmo era mamar, num largava o peito da mãe. Eu me lembro dessa fase, também já passei por isso. Mesmo assim, quando ficamos juntinhos, acho que rolou um clima... ela colocou a cabecinha no meu ombro e passou o bracinho no meu. Fiquei envergonhado, já que o pai dela tava junto, mas tudo bem.
No dia 01, fui visitar minha amiga Iara, filha de Grazi e Thiago que moram na Serra. Iara já está bem grandinha, batemos altos papos. Nas conversas das mães, descobrimos que eu e ela temos muitas manias e manhas em comum e que nossas mães têm várias dúvidas em comum.
Iara, por já ser coroa para mim, não me deu muita bola. Ela, por sua vez, queria pegar minha mão e colocar na boca. Mas aí eu falei: Opa, quem foi que disse epa! A mão é minha e quem coloca na boca sou eu!
Mesmo com os gritos dela (e ela grita mesmo) e o choro, me manti inflexível. Mas mesmo com isso, vi que surgiu ali uma amizade legal.
hahahahaha, olha a cara ela...ficou irritada pq João não deixou ela "morder" a mão dele...rs...incríveis esses nossos filhotes.
ResponderExcluir