E-familynet.com Ticker

sábado, 10 de setembro de 2011

A amiguinha órtese Pitita!

O meu tio Daniel (ortopedista) agendou para que eu colocasse a minha órtese de Dennis-Brown no dia 08/09. Fomos para Vitória buscar minha Pitita (apelido carinhoso da minha órtese). Como o papai tinha alguns compromissos aproveitamos e fomos alguns dias antes para a casa da minha tia Jackeline.


Na casa da tia Jackeline aproveitei para tomar sol e descansar bastante pois minha mãe me avisou que iria começar uma nova fase do tratamento para os meus pézinhos e que eu teria que ter muita paciência.


Depois que papai terminou seus compromissos fomos passear!

Fomos a Manguinhos:


Fomos a casa das minhas primas Zilah e Luiza.


Mamãe e papai foram visitar nossa nova casinha... eu fiquei no carro com a tia Jackeline, pois como nossa casinha está em obra não me deixaram entrar por questões de segurança. Mas de longe consegui ver o lugar que irei brincar e correr.


No hospital em Colatina, mamãe e papai me pesaram. Estou com 5.550 Kg. Estou sentindo muita saudade dos meus gessinhos... por isso, preciso de muito denguinho e colinho!


No momento de colocar a Pitita, fiquei um poquinho chateado, pois minhas perninhas e meus pezinhos estavam inchados e roxinhos por causa da cirurgia e do tempo em que fiquei sem retirar o gessinho (3 semanas). Chorei um poquinho... minha mãe tentou me dar mamá mas eu estava muito triste e não queria saber de peito... até biquinho eu fiz.

Cheguei em casa e fui descansar na caminha dos meus pais... estava muito cansado da viagem e do tempo que fiquei sentado no bebê conforto. A posição que mais me deixou confortável foi quando papai colocou um travesseiro embaixo das minhas perninhas.


Mas o lugar que mais gosto de descansar é o colinho do papai... não existe lugar melhor!


Depois que eu acordei dei muitos sorrisos e até já estou me acostumando com a Pitita...com ela sinto menos calor e durmo muito melhor!

Um comentário:

  1. Boraaa João...vai tirar essa nova fase de letra...que delicia esse colo do papai heimmm...

    ResponderExcluir