E-familynet.com Ticker

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Tratamento dos pezinhos III

Na última semana, passei por mais uma etapa do tratamento: a tenotomia do calcanhar. A tenotomia é uma cirurgia simples, onde o tendão do calcanhar (no meu caso) é cortado para que depois meus pezinhos possam ser alongados. Isso facilita o futuro uso das botinhas. Mas vai convencer papai e mamãe que é uma cirurgia simples...


Saímos de casa na quarta à tarde e dormimos na casa dos tios Mirelly e Robson em Colatina. Lá tirei meu gessinho à noite. Chegamos no hospital no dia seguinte às 7:40 e entrei na sala de cirurgia às 7:55. Às 9:45 tio Sergio (gesseiro) saiu do centro cirúrgico dizendo ao papai que a cirurgia havia acabado. Às 10:00 chamaram minha mãe na sala do pós operatório para tentar me acalmar. Eu estava chorando muito, arrodeado por três enfermeiras desesperadas que não sabiam o que fazer para me acalmar... eu só queria a minha mamãe. Às 11h fui para o quarto, onde meu pai tava me esperando. Permaneci manhoso, chorão e assustado até as 17h, quando comecei a sorrir e interagir com meus pais. Tadinhos, acho que sofreram mais que eu nessa cirurgia.


No dia seguinte, recebi alta do tio Bruno (ortopedista) às 12:30. Meu tio Daniel foi viajar e deixou a alta a cargo dele. E finalmente tiraram aquele soro chato do meu bracinho, pois eu já tava muito agoniado. De resto, fiquei com a garganta um pouco rouquinha por causa da entubação que passei para receber a anestesia geral.

Um comentário:

  1. mas no final deu tudo certo né titaaaaaa preta....porque sou cabra macho de joão pessoa rsrs

    ResponderExcluir