E-familynet.com Ticker

domingo, 21 de julho de 2013

Meu 2º Aninho!

Agora já sou um bebê grande e já tenho 2 aninhos! Para minha mãe ainda sou um bebê, mas meu pai diz que já sou uma criança e perdi alguns direitos, como entrar na fila preferencial e viajar de graça no avião.

Mainha e Painho prepararam minha festinha com o tema que mais gosto: fundo do mar! Tinha vários peixinhos, carangueijo, baleia, cavalo-marinho, tubarão e um polvo bem grande!


Teve ainda pula-pula e piscina de bolinhas. Gostei muito que meus amiguinhos foram comemorar meu 2º aninho! Aninha, Isa, Gabi, Gustavo, Breno, Ester, Daniel, Ítalo, Bruna e muitos outros!






Na hora do parabéns fiquei um pouco tímido pois tinha muita gente olhando para mim... mas achei muito legal apagar as velinhas e de bater palminhas.




Minha vovó Nené e meu vovô Jarbas também estavam lá! Senti falta da vovó Hilda e do vovô Carlos que estavam lá em João Pessoa/PB.


Me diverti demais!




Nenhum comentário:

Postar um comentário