E-familynet.com Ticker

quarta-feira, 27 de junho de 2012

9 meses - Nova casinha e muitas novidades!

Finalmente, pegamos a chave do nosso novo apartamento e estamos de mudança. A casa está do jeito que eu gosto - muita bagunça, caixas e papéis espalhados por todo canto. Eu dou minha contribuição ajudando minha mãe a arrumar as coisas - mas ela já arrumou um lugar reservado para mim.



Vou sentir muitas saudades de Nova Venécia pois tenho muitos amigos aqui. Da minha idade, tem Cecília, Heloísa e até uma colega de pé torto - Maria Clara. Tem ainda o Antônio chegando por aí. Também tem muitos tios e tias: Marcela, Marcelo, Maria de Lourdes, Bruno e Fabíola, Weverton, Célio e muitos mais. Mas sei que meus pais irão sempre por lá e que esses amigos não se perderão.



Quando eu estava brincando, ouvi uma conversa entre minha mãe e meu pai, preocupados, que eu ainda não engatinhava, nem batia palmas nem dava tchau. Mas eles sabem que cada bebê evolui do forma diferente. Além disso, se arrastar é bem legal e cansa menos. Mas, para deixá-los menos preocupados, resolvi tudo isso em um só final de semana: comecei a engatinhar e a bater palminhas. Depois de umas 2 semanas, passei a dar tchau.



Nenhum comentário:

Postar um comentário