E-familynet.com Ticker

quarta-feira, 27 de junho de 2012

10 meses - Creche

Mamãe e papai decidiram me colocar na creche para eu fazer novos (as) amiguinhos (as).



No primeiro dia mamãe e vovó foram me levar. Chegando lá as 13 horas, vovó começou a dar muitas recomendações as minhas "tias" da creche. Esta aí ao lado é a Tia Kelly que cuida muito bem de mim e me dá bastante colinho!
 Mas eu queria mesmo era sair do colinho da minha avó para ir brincar e fazer novas amizades.


Percebi que mamãe estava triste mas nem chorei para que ela não ficasse preocupada.
Mas as 16:30 senti falta da mamãe e da vovó no momento de dormir e tive que chorar para que elas fossem me buscar. Quando vi mamãe e vovó fiquei muito feliz e assim que chegamos em casa dormi bastante no meu quartinho.
Ah, meus dois dentinhos de cima começaram a nascer... ai ai ai como isso dói!

Nenhum comentário:

Postar um comentário