E-familynet.com Ticker

domingo, 25 de dezembro de 2011

Mudanças na comida II

Depois de liberar o consumo de frutinhas, a médica liberou que eu comesse legumes cozidos. Tem até um cardápio:

cenoura + inhame + chuchu      ou
abóbora (jerimum) + batata + couve-flor

Tudo uma delícia! Para me dar comida, são vários passos:

1) preparação da comida: cozinhar tudo e machucar com o garfinho. Colocar no prato. Começo a aguar.

 2) posicionamento: colocar o babador e me sentar no carrinho. Momento de muitos gritos, pois quero comer já!

3) Comer tudo com a colherzinha torta. Em homenagem aos meus pés, minha colher também é torta


4) Pausa para limpar a boca, pois sou muito higiênico


5) Depois de satisfeito, sempre deixo uma sobrinha pro meu pai. Fico completamente sujo e cansado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário