E-familynet.com Ticker

quinta-feira, 22 de maio de 2014

Vovó Hilda

Há 20 e poucos anos atrás, minha bisavó Severina Osana estava se preparando para dibulhar o feijão verde quando... Esperem aí, quem escreve assim é minha avó. Não vou imitá-la.

Vovó Hilda hoje completa 20 e tantos anos (a mim nem interessa, só conto até 12) de uma vida cercada de alegrias e tristezas. Tristezas por ter se separado da família tão novinha e muitas alegrias por ter conseguido se erguer, constituir sua própria família, reunir as irmãs e servir de exemplo para muitos.

Vovó, você é mais amada que imagina. Rezo sempre para meu anjinho da guarda e você frequentemente está em meus pedidos. Peço desculpas por não falar com você ás vezes pelo telefone, mas você sabe como é: Discovery Kids, tablets, brinquedos de montar, tudo isso me ocupa demais.

Amo você!
Parabéns


Nenhum comentário:

Postar um comentário