E-familynet.com Ticker

sábado, 18 de fevereiro de 2012

Bandinha da Barra

No meu passeio em Conceição da Barra, o que achei mais legal foi a Bandinha. Acompanhei o percurso todo, junto com meu pai, minha mãe e meu primo Thiago.


Fui quase o tempo todo nos ombros do meu pai ou na barriga dele. Dancei pra valer com as marchinhas de carnaval e distribui muita simpatia mais uma vez.


Até encontrei umas gatinhas por lá e dei umas paqueradas. Minha mãe ficou com ciúmes. No final, cansado, dormi a noite e nem tomei banho... dormi com a roupa que fui passear.

Praia

Nas férias, aos 06 meses, também conheci a praia. Fiz um passeio para Conceição da Barra com painho, mainha, tia Aninha, Thiago, vó Hilda e vó Ane. Desde que passei para o regime semi-aberto (uso as botinhas só para dormir), minha vida está numa badalação só.


Foram muitas novidades: primeiro, eu nunca tinha visto um ventilador de teto e na pousada tinha um monte. Que coisa mais legal, pendurada no teto! Achei muito divertido. Fiz muitas amizades na pousada, distribuí sorrisos para todos.

Da praia, gostei em partes. Antes, tinha a preparação toda: colocar a sunga e passar o protetor solar. Já na praia, a água gelada do mar me fez tremer as perninhas. Gostei mesmo foi da areia, deu até vontade de comer. Pena que meu pai não deixou.






Férias!

As férias chegaram e eu entrei tanto no ritmo que fiquei quase dois meses sem postar nada. Foi um tempo muito movimentado, com muitas novidades.

Primeiro, no comecinho de janeiro recebi visitas da minha vó Hilda, da minha tia Aninha e do meu primo Thiago. Todos de João Pessoa. Depois de um voo complicado até Vitória por causa da chuva e da loooonga viagem até Nova Venécia, eles passaram 10 dias comigo aqui na minha casa. Depois ainda demos um passeio na praia.





Os amei tanto que quando eles foram embora fiquei 3 dias com febre. A médica falou que após alguns dias de agitação e dengo com muitas pessoas, é normal que um nenem tenha febre emocional. Mas passei bem por mais essa.

Ganhei muitos presentes, inclusive descobri uma coisa nova que adorei: balançar na rede. Meu pai instalou uma rede no quarto dele para minha vó dormir. Mas eu é quem mais gostei. Adoro um soninho lá.



Também foi a primeira vez que dormi na rede feita por tia Neide de Maceió especialmente para mim.